Ian Garry expressa desejo em enfrentar Kamaru Usman ou Colby Covington e explica motivo

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Embalado por seis triunfos e invicto na carreira, Ian Machado Garry vem ganhando espaço na categoria dos meio-médios (até 77,1kg.) ao derrotar, de maneira dominante, seus adversários. Com carro-chefe na luta em pé, o irlandês deseja provar que é talentoso no grappling e sugeriu confronto contra Kamaru Usman ou Colby Covington para que possa se testar da melhor maneira possível.

Publicidade

“Estou animado para provar meu grappling, estou animado para provar meu jiu-jitsu contra nomes como Usman e Colby, por exemplo, que são os dois melhores do mundo além do campeão. Então, deixe-me ir lá em alguns meses depois de vencer o Wonderboy (Stephen Thompson), deixe-me ter um desses caras como luta principal do UFC Dublin. Deixe-me mostrar ao mundo o quão bom eu sou e deixe-me colocar uma clínica de como são as artes marciais mistas. É para isso que estou animado”, afirmou Garry em entrevista ao BJ Penn.com’.

Veja Também

Questionado sobre com enxerga futuro no Ultimate, o astro da organização demonstrou não ter pressa para alcançar o almejado cinturão.

Publicidade

“Por que não seria emocionante ter um desses caras? Olha, eu acredito que três das minhas próximas quatro lutas são Wonderboy, Usman, Colby e haverá um outro cara lá. Então, vou ganhar minha disputa de cinturão, mas faltam dois anos para mim”, concluiu.

Ian Garry antes de luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Vitorioso em sua última apresentação, Ian Garry derrotou Neil Magny no UFC 292 e alcançou posto de 11 colocado no ranking da categoria. Apesar de desejar enfrentar Stephen Thompson, o irlandês precisará lidar com ausência de reciprocidade por parte do veterano, que tem interesse em enfrentar ex-campeão em seu próximo compromisso.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães