Adversário da última luta como profissional de Zumbi Coreano, Max Holloway mostrou respeito e enalteceu a bela carreira do ex-desafiante ao cinturão. Em entrevista após o UFC Singapura, realizado no último sábado (26), o ex-campeão expressou toda sua admiração pelo sul-coreano e ‘agradeceu’ pela oportunidade de dividir os últimos momentos do asiático como profissional de MMA.
“Conseguir dividir o octógono com o Zumbi Coreano dessa forma foi incrível. Ouvi dizer que ele se aposentou. Ele merece mais que tudo. Ele ajudou a mudar o jogo, o esporte de uma maneira enorme, então não tenho nada além de amor por ele. É uma lenda, o cara é um zumbi. Ele nunca quis morrer em seu escudo, ele sempre morre em sua espada. É por isso que as pessoas o amam, é por isso que eu o amo. Foi uma honra ser sua última luta. Sei que não foi do jeito que ele queria e que seus fãs queriam, mas era isso que ele queria fazer. Ele queria lutar comigo e é assim que você sabe que o homem é uma lenda”, disse Holloway.
Ícones do peso pena, Holloway e Zumbi protagonizaram o UFC Singapura, que foi realizado no último sábado (26). No terceiro round, o ex-campeão surpreendeu o sul-coreano com um golpe de encontro e conquistou um nocaute brutal, que levantou o público presente no ginásio.