Veterano do Ultimate, Stephen Thompson deseja buscar terceira chance de disputar cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) e mira em estratégias que encurtem seu caminho até o duelo contra o campeão. Desafiado por Kamaru Usman, o atleta acredita que esta seja a melhor oportunidade para alcançar o posto de desafiante e expressa desejo para realizar confronto com o nigeriano.
“Kamaru Usman me chamou. Vou surtar, eu estava disposto a lutar contra os Jack Della ‘Madalenas’, os Ian ‘Garrys’, os ‘Shavkats’, mas aí você tem o cara, o desafiante número um, o ex-campeão do UFC, um dos maiores lutadores me chamando. Esse era um cara que eu achava que ia enfrentar um dia e nunca enfrentei. Vamos fazer essa luta acontecer, você está brincando comigo? Eu luto para trás desde Tyron Woodley, além de Gilbert Burns. Quero mostrar ao UFC e aos fãs que não sou uma escada. Quando vejo uma chance de ir para outro title shot antes de acabar, quando Kamaru Usman me chama, é loucura”, disse Thompson em seu canal do YouTube.
Veja Também
Inativo desde dezembro, Thompson teve planos frustrados após Michel Pereira falhar no corte de peso no UFC 291. Atual sétimo colocado no ranking da categoria, o norte-americano vem de vitória sobre Kevin Holland e expressou desejo em enfrentar Usman em evento realizado em dezembro, na cidade de Nova Iorque (EUA).
Ciente do interesse de ‘Wonderboy’, Kamaru faz coro para que o Ultimate oficialize o duelo. Embalado por duas derrotas seguidas, o ex-campeão busca alcançar oportunidade de se vingar dos reveses sofridos para Leon Edwards.
Você precisa fazer login para comentar.