Massacrado por Acelino Popó Freitas em desafio de boxe no Fight Music Show 3, Junior Dublê criticou a paralisação do confronto. Em declaração ao ‘Combate’, o artista admitiu ter entendido interrupção precoce do árbitro, que encerrou o confronto depois de sua equipe jogar a toalha. O embate foi encerrado com cerca de um minuto do castigo imposto pelo tetracampeão mundial.
“Andei errado, desequilibrei e caí no chão. Quando me levantei, estava pronto para lutar de novo. Aí, eu ia começar a pegar ele na porrada. Ia cobrir ele de porrada e jogaram a toalha. Estou muito put*. Não era para terem jogado a toalha. Eu ia começar a pegar ele de porrada sério”, disse Junior.
Superado por um dos maiores nomes do esporte brasileiro, o sósia de Vin Diesel garantiu que teria melhor desempenho em uma nova oportunidade. No último fim de semana, o artista não conseguiu mostrar suas qualidades já que, para a luta, teve aproximadamente de dois meses para a preparação.
“Se em, qualquer hora, botarem eu e ele para lutar de novo, não vai ter papo. Vou pegar de porrada. Sou mais forte. Sou maior. Mas a galera jogou a toalha e me fod**”, encerrou.
Destaque no Fight Music Show, Popó cumpriu seu terceiro compromisso consecutivo como grande estrela do evento. Antes de dividir o ringue com Junior Dublê, o baiano somou apresentações com Whindersson Nunes e Pelé Landi.