Derrotado de forma avassaladora por Popó no Fight Music Show 3, Junior Dublê fez duras reclamações contra a lenda da nobre arte. Em entrevista ao ‘Metrópoles’, o artista acusou o tetracampeão de boxe de não cumprir o ‘acordo’ de não ir com tudo no duelo e lembrou que se não fosse pela presença dele, o evento teria sido cancelado.
Veja Também
“A gente tava combinando, troquei ideia direto com ele (Popó]), de fazer uma apresentação de boxe. Você pode ver que eu nem fui pra cima com tudo. Aí, do nada o cara veio pra cima de mim como se fosse ganhar um cinturão. E eu só com dois meses de boxe, o cara tem uma vida toda. Eu não estava esperando ele vir assim, estava tranquilão pra gente brincar ali no ringue. Mas ele veio pra cima, me pegando distraído. Não estava esperando aquela pressão, estava esperando ele vir como combinado. Várias vezes ele disse: ‘Vou dar moral’”, reclamou Júnior.
O artista seguiu reclamando e disse que, se soubesse que Popó viria com tudo, teria apelado até mesmo para atitudes que não estão nas regras do boxe.
“E, detalhe: eu salvei o evento, tirei a corda do pescoço dele. Ele ia perder esse evento aí, eu disse: ‘Vamos participar, vou salvar o evento que o Naldo correu’. Salvei o evento e o agradecimento dele foi esse aí. Ele saiu pegando do nada. Nem os meus treinadores entenderam: ‘Estava combinada uma apresentação e o cara veio para matar?’. Se soubesse que ele ia vir assim na maldade, eu dava um chutão na cara, jogava no chão e apagava ele. Mas tá tranquilo”, finalizou o artista.
Com a vitória, Popó cumpriu seu terceiro desafio como grande atração no Fight Music Show. Antes de Dublê, o atleta somou desafios contra Whindersson Nunes e Pelé Landi.
Você precisa fazer login para comentar.