Acostumado a dar shows pelo Brasil inteiro, MC Livinho protagonizou uma apresentação diferente no último sábado (26), quando ‘atropelou’ Dynho Alves em um ringue de boxe para se tornar o novo dono do cinturão de influenciadores do Fight Music Show.
Após a luta, o cantor foi às redes sociais, agradeceu aos fãs pelo apoio e contou um pouco da rotina que antecedeu a experiência de subir no ringue de boxe pela primeira vez.
“Quero agradecer a todos os fãs, ao público todo e todo mundo que torcia por mim. Estou em êxtase ainda. Foi uma sensação nova, mas estava muito confiante porque treinei pra isso, abdiquei de várias paradas por isso. Tive uma vida de atleta de boxe. Me privei de várias coisas. Foquei no meu espiritual, na minha mente e no meu corpo e deixei o meu melhor dentro do ringue. Em nenhum momento demonstrei cansaço porque treinei contra o cansaço, treinei contra o medo, treinei contra as coisas que me poderiam fazer perder o foco. Espero que vocês levem isso como exemplo e se preparem sempre para a vida”, disse Livinho.
Na sequência, MC Livinho disparou contra outros artistas que apostaram em sua derrota e menosprezaram sua preparação para o combate. O artista desafiou os ‘haters’ para uma sessão de sparring na academia.
“Sei que muitos vieram contra. Mc’s, artistas. Vocês queriam ver minha queda, né? Não vão ver. E se quiserem também alguma coisa comigo, é só marcar um sparring na academia. Não postei nada dos meus vídeos porque estava focado. Alguns podem ter apostado no Dynho porque ele postava vídeo treinando todo o dia, mas depois dessa apresentação que eu fiz, não me vangloriando, mas quem foi por causa de constância de treino e apostou nele, ok. Se tiver uma próxima, podem apostar em mim. Agora, se você veio na contramão mesmo porque não gosta de mim, a gente marca um sparring e resolve tudo. Sparring, porque luta você p****”, disparou o MC.
Por fim, MC Livinho demonstrou humildade deixou uma mensagem de apoio a Dynho Alves, sua vítima no Fight Music Show 3.
“Dynho Alves me desafiou, sustentou, treinou como atleta, subiu no ringue e deu o melhor dele. Ele foi um guerreiro, então respeitem ele também porque a luta de boxe ou é empate, ou um ganha e o outro perde. É luta. Não menospreze, não fale mal, não tire onda. Quem me respeita, quem me admira sabe que se fosse eu naquele lugar, eu ficaria triste também e vocês viriam aqui pra me motivar. Vai para a frente, levanta a cabeça, guerreiro. O moleque levou o boxe dele, eu levei o meu boxe. Lá em cima fomos lutadores. Não somos rivais da vida”, finalizou.