O cinturão dos influenciadores digitais do Fight Music Show tem novo dono. Na terceira edição do evento, realizado neste sábado (26), em São Paulo, MC Livinho protagonizou verdadeiro massacre sobre Dynho Alves em luta de boxe e faturou o título da empresa. Após derrubar o oponente em três dos quatro rounds disputados, o combatente chegou ao resultado positivo na via rápida (clique aqui para assistir o vídeo da luta).
Com a vitória, Livinho estreia com triunfo em sua estreia no boxe. O atleta pode defender o cinturão na próxima edição.
Depois de dar show em seu debute no Fight Music Show 2, na temporada passada, quando nocauteou Christian Figueiredo, Dynho não conseguiu repetir a boa atuação de 2022. Com menor altura e envergadura, o cantor acabou presa fácil do adversário em todos os rounds disputados.
A luta começou com Dynho tomando a iniciativa com um jab na linha de cintura do rival. O desafio era de estudo, com os atletas adotando cautela. No minuto final, o MC acuou o adversário próximo às cordas e passou a lançar combinações. Nos segundos finais, Livinho foi penalizado com um ponto após soltar um golpe ilegal. Na sequência, o cronômetro zerou.
No segundo round, os lutadores seguiam conservadores, evitando qualquer erro fatal. Ainda no primeiro minuto, o MC passou a se soltar e ‘perseguia’ o adversário pelo ringue. Livinho lançava golpes que paravam na guarda do oponente. Nos segundos finais, Dynho balançou após receber um cruzado aplicado pelo oponente. O MC partiu para cima e levou o rival à lona com novo cruzado. Após o árbitro abrir contagem, Alves ficou de pé, mas continuava vítima das investidas do desafiante.
O terceiro assalto começou com Livinho lançando o primeiro ataque, com um direto na guarda do oponente. Dynho respondeu com um cruzado. Na sequência, o MC conectou um gancho, fazendo com que o detentor do cinturão dobrasse os joelhos. Novamente, o árbitro abriu contagem, mas Alves voltou para a luta. O momento era de domínio completo de Livinho. Quase no fim da etapa, um novo upper do MC derrubou Dynho. O árbitro voltou a abrir contagem, mas, de novo, Dynho retornou. O castigo era total de Livinho e Alves tentava ‘sobreviver’. Perto de acabar, Dynho voltou a cair, mas acabou salvo pelo gongo.
Na quarta etapa, Livinho seguia acuando Alves. O detentor do cinturão fechava a guarda, mas seguia sendo presa fia para as ações do desafiante. No minuto final, o controle das investidas seguia com o MC. Quase no fim da etapa, Dynho dobrou os joelhos após nova combinação do adversário. Percebendo a condição do atleta, o árbitro interrompeu o desafio.
Representante do rap, Caio ‘Nog’ teve performance dominante em sua estreia no boxe. Adversário de Felipe Gonçalves ‘BrTT’, fenômeno do ‘League Of Legends (LOL), o atleta teve desempenho convincente, mas, ao fim de seis rounds, foi surpreendido com o empate anunciado na decisão majoritária dos juízes.
Com a vitória, ‘Nog’ triunfa em seu debute no boxe. ‘BrTT’, por sua vez, estreia com tropeço.
Antigo representante do Jungle Fight, Rodrigo Ruiz teve atuação arrasadora. Ex-atleta do MMA, o combatente não poupou o veterano Eduardo Munra na segunda luta de boxe do card principal. Impiedoso, o atleta precisou de menos de um minuto para superar o oponente.
O desafio no Fight Music Show marcou o retorno de Ruiz às competições artes marciais após mais de 10 anos de inatividade. Munra, que não lutava desde 2009, pouco conseguiu mostrar em seu novo compromisso.
Na luta entre fisiculturistas, melhor para Renato ‘Pobre Loco’. Após chamar atenção pelo avantajado porte físico, o atleta não tomou conhecimento de Rafael ‘Rey Physique’. Agressivo, o lutador chegou à vitória logo no primeiro round, momentos após levar o adversário à lona pela primeira vez.
Com a vitória, ‘Pobre Loco’ estreia em grande estilo na ‘nobre arte’. Rafael, por sua vez, após semanas de provocações ao oponente, debuta com duro revés.
CARD COMPLETO
Boxe
Popó derrotou Junior Dublê por nocaute no R1
MC Livinho derrotou Dynho Alves por nocaute no R4 – Luta pelo cinturão de influenciadores
Caio ‘Nog’ e Felipe Gonçalves ‘BrTT’ empataram na decisão majoritária dos juízes
Rodrigo Ruiz derrotou Eduardo Munra por nocaute no R1
Renato ‘Pobre Loco’ derrotou Rafael ‘Rey Physique’ por nocaute técnico no primeiro round
MMA
Nicolle Caliari finalizou Carolina Jiménez com uma chave de braço 4m52s no R2
Marcel Adur finalizou João Lucas “Marreta” com uma guihotina no R1
Johnatha Guido derrotou Hilário Silva na decisão unânime dos juízes
Rafael “Miniman” derrotou Diogo Silva “Pink” na decisão unânime dos juízes
Guilherme Pat deerrotou Leandro Moreira na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27, 30-26)