Protagonistas do UFC Singapura, Max Holloway e Zumbi Coreano foram premiados por com bônus de ‘Luta da Noite’ após realizarem guerra no octógono. Vitorioso no confronto, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) se surpreendeu com força de vontade apresentada pelo rival e enalteceu postura batalhadora de Chan Sung Jung antes e após nocaute sofrido.
“Lenda. Eu o acertei no segundo round e achei que eu tivesse apagado ele e ele continuou vindo para cima de mim e eu falei ‘meu Deus’. E na próxima vez eu sabia que era no terceiro round e eu o acertei com o meu soco e ele se recuperou muito rápido depois daquilo. Ele é uma lenda, ele nunca quis perder se protegendo, ele foi com tudo com a sua espada é por isso que eu amo o Zumbi Coreano”, disse Holloway em entrevista após a luta.
Veja Também
Com a vitória, Max colaborou com decisão do adversário em anunciar aposentadoria. Apesar deste fato, o atleta voltou a destacar admiração por ‘Zumbi Coreano’.
“É uma honra ser a última luta dele, eu sei que não foi a maneira que ele esperava, mas foi isso que ele quis fazer, ele quis me enfrentar, é por isso que sabemos que ele é uma lenda. Ele que quis a luta e ele que quis se apresentar na Ásia e não tenho nada além de amor pelo Zumbi Coreano”, concluiu.
Em batalha travada na luta principal do UFC Singapura, ambos atletas tiveram bons momentos. Com maior domínio nas ações, Holloway contou com postura violenta do adversário no terceiro assalto e acabou tendo sucesso em conectar contragolpe fatal, dando início ao fim do combate.
Você precisa fazer login para comentar.