Ian Garry reforça interesse em enfrentar Stephen Thompson e nega existência de rivalidade com veterano

Astro irlandês revela ter amizade com ex-desafiante ao título dos meio-médios e garante que duelo seria 'fenomenal' para os fãs e UFC

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Em grande momento no UFC, Ian Machado Garry vem mostrando suas credenciais para a divisão dos meio-médios (até 77,1kg.) e não hesita em querer desafiar grandes nomes da categoria. De olho em duelo contra Stephen Thompson, o lutador reforçou a ideia que seria confronto interessante para carreira e fãs. Ansioso para voltar ao octógono, o novo astro sugeriu data para eventual duelo.

“Acho que há todas as possibilidades dessa luta acontecer. Faz muito sentido essa luta se materializar para os fãs, para o UFC, a preparação para a luta. A empolgação que essa luta geraria para os fãs do UFC, para a organização, seria fenomenal e fazer isso em um card como Madison Square Garden, em Nova York, poder fazer isso no pay-per-view em dezembro, ou poder protagonizar um Fight Night em uma arena em algum lugar seria ainda melhor”, disse Garry ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Apesar do grande desejo em enfrentar Thompson, Garry destacou que não existe rivalidade entre os atletas e demonstrou respeito pelo veterano.

“Eu conheço ‘Wonderboy’ como um amigo. Ele conhece a minha família. Trabalhamos juntos no Karate Combat. Passamos um tempo um com o outro. Minha esposa e ele trabalharam juntos no Karate Combat e fazem shows. Ele conheceu meu filho. Temos conversado. Relaxamos juntos. Ele é um cara incrível. Não estou lutando contra ‘Wonderboy’ por maldade, por más intenções. Estou lutando contra ‘Wonderboy’ pelo mais alto respeito”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Invicto na organização com seis triunfos consecutivos, Ian é apontado como uma das maiores promessas do UFC. Vitorioso em sua última performance diante de Neil Magny, o atleta alcançou posto de 11 colocado no ranking dos meio-médios.

Leia Mais sobre: , , , ,