Mesmo após Conor McGregor afirmar que irá voltar a lutar, há quem não acredite nas palavras do irlandês. Em entrevista ao ‘Sports Lens’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) disse que o antigo duplo campeão não irá retornar ao octógono mais famoso do mundo e afirmou que ele ainda não percebeu que perdeu a motivação pelo esporte.
“Conor nunca mais voltará a lutar, na minha opinião. Conor está lutando para se soltar. Ele não quer se deixar ir. Mas é hora de se soltar. Ele é mais velho, não treina como antes. Ele tem muito dinheiro e seus lindos filhos e o único problema é que ele simplesmente não quer se deixar ir. Vai chegar um dia em que ele vai perceber que está lutando consigo mesmo e terá que ir”, disse Thompson.
O ‘Wonderboy’ citou as eternas provocações à lutadores que McGregor faz em seu Twitter após todo evento do Ultimate e afirmou que o irlandês está relutando para perceber que não irá mais voltar a lutar.
“Toda postagem no Twitter, ele está muito bêbado e eu fico chorando de rir dele. Vai demorar um pouco, mas ele vai encontrar a paz. Minha opinião sobre Conor é que você tem que respeitar o que ele fez, mas é hora dele ir. Ele está lutando para se deixar ir”, finalizou o ‘Wonderboy’.
Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, Conor segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping). Para poder retornar ao UFC, o irlandês precisa passar por pelo menos seis meses de testes e comprovar que está limpo.