Zumbi Coreano analisa duelo contra Holloway e reflete sobre possível aposentadoria após UFC Singapura

Zumbi Coreano antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para mais um desafio em sua carreira, Chan Sung Jung mantém o mesmo sentimento às vésperas dos confrontos: ansiedade. Conhecido pelo estilo violento e de não desistir do combate, o ‘Zumbi Coreano’ falou sobre seu próximo compromisso, onde enfrenta Max Holloway no UFC Singapura e destacou cenário de possível guerra que terá no octógono.

Publicidade

“Eu queria lutar contra Holloway para sempre. Sempre que me imagino lutando contra Holloway, também espero que uma batalha aconteça. Os dois lutadores vão estar desgastados até o fim, então vai ser uma luta muito divertida” disse Zumbi durante o Media Day.

Veja Também

Considerado grande azarão para o confronto e vindo de derrota para Alexander Volkanovski, o veterano abriu o jogo e falou sobre possível aposentadoria.

Publicidade

“Não tenho certeza do que vai acontecer. É muito difícil para um lutador reconhecer que sua carreira terminou. Vou ter que ver o quão bem eu lutarei no octógono. Vou ter que me avaliar nessa luta e depois decidir o que vai acontecer a seguir”, concluiu.

Ex-desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg.) o sul-coreano havia declarado que iria se aposentar após dura derrota para o atual campeão, mas optou por retornar ao octógono mais uma vez. Atual oitavo colocado no ranking da divisão, Zumbi enfrenta Max neste sábado (26), na luta principal do UFC Singapura.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães