No aguardo dos próximos passos de Aljamain Sterling, Merab Dvalishvili se prontificou a enfrentar Sean O’Malley pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). Atual segundo colocado no ranking da divisão, o georgiano expressou ansiedade pelo confronto e se dispôs a aceitar decisões do melhor amigo. Questionado se gostaria de enfrentar o campeão em dezembro, o atleta não hesitou ao responder.
“Sim, 100%. Eu estarei pronto. Mesmo que eu precise lutar com apenas uma mão, eu vou lutar com esse cara com uma mão. Sou um guerreiro, estava contundido na luta contra Petr Yan e ainda ganhei. Sou um guerreiro e luto contra qualquer um. Mas agora, se Aljamain Sterling não retornar em breve e não fizerem a revanche por agora, eu serei o cara para lutar contra Sean O’Malley. Roubei sua jaqueta e espero roubar o cinturão”, disse Merab em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Em situação delicada na carreira, Merab depende das ações de Sterling para saber como serão próximos na organização. Antes da derrota para O’Malley, ‘Funk Master’ havia declarado que subiria de categoria para que o melhor amigo pudesse reinar na divisão dos galos. Apesar da fala, o atleta voltou atrás e expressou desejo em ter revanche contra algoz.
Segundo colocado no ranking, Dvalishvili não se apresenta desde que derrotou Petr Yan. Apesar do desejo de disputar o título, o atleta já se aproximou de realizar duelo contra Henry Cejudo, mas precisou passar por cirurgia na mão.