Parceiro de treinos de Chan Sung Jung, mais conhecido como ‘Zumbi Coreano’, Henry Cejudo demonstrou ter propriedade quando o assunto é sobre habilidades do sul-coreano. De olho na luta principal do UFC Singapura, ‘Triplo C’, relembrou treinamento com o ex-desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg.) e alertou Max Holloway sobre a grande potência nas mãos do lutador.
“Sem mais delongas, gostaria de falar sobre meu parceiro de treinamento, o ‘Zumbi Coreano’. ‘Zumbi Coreano’ é especial. Há uma coisa que ele tem que Max Holloway não tem: ele tem poder. ‘ O Zumbi Coreano’ pode bater. Lembro-me de ajudá-lo (na preparação). Ele me bateu com um direto e, cara, eu não conseguia parar de sangrar. Era tipo, dentro do meu lábio. Ele também tentava segurar o soco”, afirmou Cejudo em seu canal do YouTube.
Veja Também
Apesar do grande favoritismo estar apontado para Holloway, Cejudo crê que o parceiro de treino tenha talento crucial para derrotar ex-campeão.
“Se houver uma luta que possa realmente causar algum dano a um cara como Max Holloway, um cara mais perigoso, será um cara com poder real. E quem tem a vantagem do poder? É esse cara aqui mesmo. Ele tem a capacidade de realmente soltar taticamente um soco para poder nocautear Max Holloway. Em todas as outras áreas, Max Holloway, você provavelmente pode dizer que ele tem o melhor boxe e a vantagem da envergadura”, concluiu.
Protagonistas do UFC Singapura, os atletas se enfrentam neste sábado (26), em duelo crucial pela divisão dos penas. Grande favorito para o confronto, Max busca alcançar segunda vitória consecutiva, enquanto Zumbi tenta retornar ao caminho dos triunfos após ser duramente castigado em sua última luta contra Alexander Volkanovski.
Você precisa fazer login para comentar.