Mayra Sheetara rebate acusações de Julianna Peña e promete ‘surra’ sobre ex-campeã

Chamada de 'trapaceira' por Peña, Mayra Sheetara prometeu 'esmagar' ex-campeã por cinco rounds em eventual duelo

Mayra Sheetara UFC Las VEgas 77

Mayra Sheetara após vitória no UFC Las Vegas 77. Foto: Reprodução/Instagram

Fortes candidatas à próxima disputa do cinturão peso galo (até 61,2kg), vago desde a aposentadoria de Amanda Nunes, Mayra Sheetara e Julianna Peña esquentaram o clima nesta semana. Após a brasileira revelar que foi flagrada em exame antidoping, citando o uso de medicação prescrita para TDAH, Julianna Peña fez questão de chamá-la de trapaceira, mas também não ficou sem resposta.

Em declaração ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, Mayra Sheetara rebateu as acusações de Julianna Peña e prometeu “esmagar” a ex-campeã por cinco rounds ou até a equipe de Peña jogar a toalha em um eventual duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu amo Julianna, ela é engraçada. Ela é engraçada, mas eu prometo a vocês que não vou para nocautear ou finalizar ela. Vou esmagar Julianna por cinco rounds. Ela vai precisar de ajuda. O treinador dela vai ter que jogar a toalha no octógono porque eu vou esmagá-la por cinco rounds. Eu prometo”, disse a brasileira.

Mayra Sheetara vê Julianna Peña como ‘zebra’ em eventual duelo com Raquel Pennington

Apesar de Mayra definitivamente ter entrado na briga por uma disputa de cinturão graças à finalização sobre a ex-campeã Holly Holm, o cenário mais provável é que Julianna Peña dispute o título vago contra Raquel Pennington, já que as duas ocupam as primeiras posições no ranking da categoria. Caso isso aconteça, Sheetara está convicta de que Peña não seria a favorita.

PUBLICIDADE:

“Eu não acho que Julianna ganhe de ninguém. Raquel venceria, com certeza. Todo mundo quer lutar contra Julianna. É por que ela é boa? Não, é porque ela é dinheiro fácil. Eu gosto do trash talk, mas depende. O que Julianna está fazendo agora é falar sobre coisas sérias. Ela está falando sobre TDAH e não sabe o que acontece quando as pessoas têm isso. Ela não sabe a dificuldade. É muito difícil, mas tudo bem, eu entendo. Ela precisa disso porque não luta muito bem. Se ela não falar besteira, o que ela tem? Nada. Eu vou esmagá-la. Ela falou sobre uma coisa que é muito complicada para mim. Sofro há muito tempo, por toda minha vida e ela está falando de algo que é muito difícil para mim e para muitas pessoas no mundo”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,