Nesta quarta-feira (02), exatamente um mês antes de sua próxima defesa de cinturão no UFC 176, o brasileiro José Aldo anunciou que sofreu uma lesão durante sua preparação e que por isso não lutará no evento em Los Angeles (EUA). A novidade não agradou o desafiante Chad Mendes, que foi ao Twitter desabafar e pegou pesado contra o campeão dos penas, contestando inclusive a contusão que forçou o atleta da Nova União a abandonar o card em agosto.
“Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se “machuca”. Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós”, publicou Mendes, em seu perfil oficial na rede de microblogs.
José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram em janeiro de 2012, na luta principal do UFC Rio 2, com vitória do brasileiro por nocaute no primeiro assalto. Embora a organização do Ultimate ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto, a expectativa inicial é de que o duelo seja reagendado para um evento posterior, dependendo da recuperação de Aldo.
Comentários