Publicidade

Cigano choca com forma física e celebra ‘liberdade’ em não ser monitorado por agência de antidoping

J. Cigano (foto) foi dispensado pelo UFC em 2021. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Sem pertencer a organizações que possuem monitoramento por parte da Agência de Antidoping dos Estados Unidos (USADA, em inglês), Junior Cigano expressou alivio em poder consumir suplementos e vitaminas que favoreçam sua força física. Sentindo-se melhor, o ex-UFC falou sobre qualidade na dieta e melhor cuidado com sua saúde.

Publicidade

“Estou fazendo um ótimo trabalho e, no momento, não estamos passando pela USADA. Posso fazer meus pré-treinos, posso ter minha queima de gordura; todos os suplementos que antes não conseguia. Estou me sentindo bem, estou me alimentando bem e sempre cuidei da minha saúde. Mas agora, que somos capazes de não ter problema em usar nossas vitaminas, suplementos; tudo, sabe? É uma coisa diferente e aí dá para ver o resultado. Aqui tem um corpo virgem. Então sempre que você der algo bom para ele, ele vai reagir imediatamente”, disse Cigano em entrevista ao ‘Morning Kombat’.

Veja Também

J. Cigano se prepara para enfrentar F. Werdum no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar de não pertencer mais ao UFC, o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate segue ativo no mundo do MMA. Recuperado de lesão sofrida em maio de 2022, o brasileiro se apresenta em evento promovido por Jorge Masvidal e protagoniza revanche contra Fabricio Werdum em 8 de setembro.

Publicidade

Com 21 vitórias e 10 derrotas na carreira, Cigano faz sua estreia no MMA sem luvas no ‘Gamebred Bareknuckle’. Aos 39 anos, o atleta volta a enfrentar compatriota 15 anos após primeiro encontro, onde triunfou via nocaute no primeiro assalto.

Publicado por
Léo Guimarães