Após se tornar campeão dos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley expressou desejo em, não só enfrentar atletas da sua categoria, como também se aventurar no peso pena (até 65,7kg). Apesar da vontade, o norte-americano descartou enfrentar Alexander Volkanovski e colocou alvo em Ilia Topuria, lutador considerado como grande promessa da divisão e candidato a conquistar o título.
“Subindo uma classe de peso (aumentaria o estrelato), mas não estou tentando lutar contra Alexander Volkanovski. Espero que ele lute contra Ilia Topuria. Se Ilia for lá e vencê-lo, eu adoraria subir para os 66kg e lutar contra Ilia. Eu não acho que Ilia bateria no Volkanovski, não acho que consiga. Ele tem feito um ótimo trabalho batendo nos caras, suas performances falam por si só”, afirmou O’Malley em seu canal do YouTube.
Veja Também
Após derrota de Aljamain Sterling, Volkanovski utilizou as redes sociais para se dispor a enfrentar Topuria e sugeriu que o destaque dos penas volte a ser ativo em suas provocações para lutar pelo título.
Apesar da declaração, O’Malley expressou desejo em enfrentar Marlon Vera em sua próxima defesa de cinturão e alegou que, futuramente, irá se aventurar no mundo do boxe, para medir forças contra multicampeão mundial: Devonta Davis.
Você precisa fazer login para comentar.