Publicidade

Após descartar retorno ao MMA em dezembro, McGregor volta atrás e inicia troca de farpas com lenda do UFC

C. McGregor não compete desde 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após descartar seu retorno ao MMA em 2023, Conor McGregor voltou atrás e deu esperanças aos seus fãs. Nas redes sociais, o astro irlandês sinalizou a chance de competir ainda na temporada atual. A publicação aconteceu momentos depois de o antigo duplo campeão do UFC iniciar troca de farpas com Tony Ferguson.

Publicidade

“Eu vou acabar com você. Eu nunca me esqueci”, escreveu McGregor, no Twitter, em resposta a uma publicação de Ferguson em que o veterano desabafava sobre o mau momento na carreira.

Veja Também

Provocado por Conor, Tony não deixou barato. Imediatamente, o ‘Bicho-Papão’ rebateu a investida do ‘Notório’.

Publicidade

“Aí está a minha ‘cadela’. Demorou muito para eu ter sua atenção. Lembre-se de quando você trabalhava para mim e eu te demiti por não fazer seu trabalho direito. Quando acabar de lidar com seus processos legais, assine com o nome ‘Campeão Covarde’”, devolveu Ferguson.

Na sequência, McGregor, que há pouco parecia conformado por não lutar em 2023, por não atender exigências da Agência Antidoping dos Estados Unidos, mudou o tom. Após a troca de farpas, Conor voltou a indicar as chances de se apresentar na temporada atual.

Publicidade

“Dezembro está de pé, de novo”, escreveu o irlandês.

Maior fenômeno de popularidade na história do MMA, Conor não compete desde julho de 2021. Na ocasião, o antigo duplo campeão do Ultimate sofreu grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier.

Publicidade

Em 2023, McGregor protagonizou a 31ª edição do ‘The Ultimate Fighter’ tendo Michael Chandler como rival. Junto ao reality show, havia a promessa de que os combatentes se enfrentariam ao fim da temporada, mas o combate nunca foi oficializado pelo UFC.

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) no Ultimate, Ferguson vive seu pior momento como profissional no MMA. Referência na história da categoria, o veterano de 39 anos acumula seis derrotas seguidas, mas se recusa a deixar o esporte.

Conor McGregor volta a flertar com luta em 2023. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

 

Conor McGregor provoca Tony Ferguson no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

Publicado por
VH Gonzaga