Após descartar retorno ao MMA em dezembro, McGregor volta atrás e inicia troca de farpas com lenda do UFC

Dias depois de adiar volta ao octógono, irlandês sinaliza chance de competir ainda na temporada atual

C. McGregor não compete desde 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após descartar seu retorno ao MMA em 2023, Conor McGregor voltou atrás e deu esperanças aos seus fãs. Nas redes sociais, o astro irlandês sinalizou a chance de competir ainda na temporada atual. A publicação aconteceu momentos depois de o antigo duplo campeão do UFC iniciar troca de farpas com Tony Ferguson.

“Eu vou acabar com você. Eu nunca me esqueci”, escreveu McGregor, no Twitter, em resposta a uma publicação de Ferguson em que o veterano desabafava sobre o mau momento na carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Chris Weidman é ex-campeão dos médios no UFC
Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Provocado por Conor, Tony não deixou barato. Imediatamente, o ‘Bicho-Papão’ rebateu a investida do ‘Notório’.

“Aí está a minha ‘cadela’. Demorou muito para eu ter sua atenção. Lembre-se de quando você trabalhava para mim e eu te demiti por não fazer seu trabalho direito. Quando acabar de lidar com seus processos legais, assine com o nome ‘Campeão Covarde’”, devolveu Ferguson.

PUBLICIDADE:

Na sequência, McGregor, que há pouco parecia conformado por não lutar em 2023, por não atender exigências da Agência Antidoping dos Estados Unidos, mudou o tom. Após a troca de farpas, Conor voltou a indicar as chances de se apresentar na temporada atual.

“Dezembro está de pé, de novo”, escreveu o irlandês.

PUBLICIDADE:

Maior fenômeno de popularidade na história do MMA, Conor não compete desde julho de 2021. Na ocasião, o antigo duplo campeão do Ultimate sofreu grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier.

Em 2023, McGregor protagonizou a 31ª edição do ‘The Ultimate Fighter’ tendo Michael Chandler como rival. Junto ao reality show, havia a promessa de que os combatentes se enfrentariam ao fim da temporada, mas o combate nunca foi oficializado pelo UFC.

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) no Ultimate, Ferguson vive seu pior momento como profissional no MMA. Referência na história da categoria, o veterano de 39 anos acumula seis derrotas seguidas, mas se recusa a deixar o esporte.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor volta a flertar com luta em 2023. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

 

Conor McGregor provoca Tony Ferguson no Twitter. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

Leia Mais sobre: , , , ,