Publicidade

VÍDEO: Promessa do UFC vivencia polêmica ao deter suspeito de importunação sexual nos Estados Unidos

Andre Petroski derrotou Gerald Meerschaert no UFC 292 (Foto: Twitter/UFC)

Promessa nos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Andre Petroski vivenciou episódio inusitado quando retornava para casa após sua apresentação no UFC 292, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o atleta e sua equipe detiveram um indivíduo suspeito de praticar ato de masturbação em local público. Por suposta importunação sexual, o homem acabou interrogado pelas autoridades policiais.

Publicidade

“Nós pegamos este homem se masturbando no banheiro das crianças. Ele pegou um Uber para fazer isso. A pior parte é que ele admitiu que faz isso com frequência. É triste que ele vai sair impune disso, mas espero que a gente possa ter inspirado mais pessoas a tomarem alguma atitude”, disse Petroski.

Veja Também

A publicação, inicialmente divulgada pelo ‘BJPenn.com’ não confirma se o indivíduo responderá na justiça pelo suposto ato.

Publicidade

Responsável pela denúncia, Andre foi destaque no card preliminar do UFC 292, ocorrido no último sábado (19). Em seu desafio, o lutador superou Gerald Meerschaert e defendeu sua invencibilidade na companhia.

Indivíduo detido por Petroski é conduzido pela polícia

Publicado por
VH Gonzaga