Com Jailton Malhadinho na luta principal, UFC São Paulo tem oito combates confirmados

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Jailton Malhadinho está invicto em cinco lutas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 4 de novembro, o UFC desembarca em São Paulo pela primeira vez desde 2019. Capitaneado pelo duelo entre os pesos pesados (até 120,2kg) Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes, o card do evento já conta com oito combates confirmados.

Publicidade

Nono colocado no ranking dos pesados, invicto no UFC e de olho em uma vaga no top 5 da categoria, Jailton Malhadinho faz a luta principal do evento contra o norte-americano Curtis Blaydes, quinto colocado.

Veja Também

Promessa dos pesos médios (até 83,9kg) e também invicto na organização, Caio Borralho encara o experiente Nursulton Ruziboev, que estreou no Ultimate com nocaute sobre o brasileiro Brunno Hulk em julho.

Publicidade

Nos meio-pesados (até 93kg), Vitor Petrino defende a invencibilidade na carreira contra o lituano Modestas Bukauskas.

Nos meio-médios (até 77,1kg), o veterano Elizeu Capoeira busca a terceira vitória consecutiva na organização contra o russo Rinat Fakhretdinov, invicto há dez anos.

Publicidade

Lenda do jiu-jitsu, o peso médio Rodolfo Vieira tenta a segunda vitória seguida na organização contra o armeno Armen Petrosyan, emebalado por dois triunfos consecutivos.

Parceiro de Charles do Bronx na Chute Boxe Diego Lima, Elves Brener tenta a terceira vitória no ano contra a promessa argentina Esteban Ribovics, no peso leve (até 70,3kg).

Publicidade

De olho em aproximação do ranking dos pesados, Rodrigo Zé Colmeia encara o norte-americano Don’Tale Mayes e busca a terceira vitória seguida.

Fechando as lutas confirmadas até então, a nocauteadora Denise Gomes encara a veterana Angela Hill em busca de uma vaga no ranking do peso palha (até 52,1kg).

CARD DO UFC SÃO PAULO:

Peso pesado: Curtis Blaydes x Jailton Malhadinho

Peso palha: Angela Hill x Denise Gomes

Peso pesado: Rodrigo Zé Colmeia x Don’Tale Mayes

Peso meio-pesado: Vitor Petrino x Modestas Bukauskas

Peso médio: Caio Borralho x Nursultan Ruziboev

Peso médio: Rodolfo Vieira x Armen Petrosyan

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Rinat Fakhretdinov

Peso leve: Elves Brener x Esteban Ribovics