Publicidade

Com Jailton Malhadinho na luta principal, UFC São Paulo tem oito combates confirmados

Jailton Malhadinho UFC São PauloJailton Malhadinho UFC São Paulo

Jailton Malhadinho está invicto em cinco lutas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 4 de novembro, o UFC desembarca em São Paulo pela primeira vez desde 2019. Capitaneado pelo duelo entre os pesos pesados (até 120,2kg) Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes, o card do evento já conta com oito combates confirmados.

Publicidade

Nono colocado no ranking dos pesados, invicto no UFC e de olho em uma vaga no top 5 da categoria, Jailton Malhadinho faz a luta principal do evento contra o norte-americano Curtis Blaydes, quinto colocado.

Veja Também

Promessa dos pesos médios (até 83,9kg) e também invicto na organização, Caio Borralho encara o experiente Nursulton Ruziboev, que estreou no Ultimate com nocaute sobre o brasileiro Brunno Hulk em julho.

Publicidade

Nos meio-pesados (até 93kg), Vitor Petrino defende a invencibilidade na carreira contra o lituano Modestas Bukauskas.

Nos meio-médios (até 77,1kg), o veterano Elizeu Capoeira busca a terceira vitória consecutiva na organização contra o russo Rinat Fakhretdinov, invicto há dez anos.

Publicidade

Lenda do jiu-jitsu, o peso médio Rodolfo Vieira tenta a segunda vitória seguida na organização contra o armeno Armen Petrosyan, emebalado por dois triunfos consecutivos.

Parceiro de Charles do Bronx na Chute Boxe Diego Lima, Elves Brener tenta a terceira vitória no ano contra a promessa argentina Esteban Ribovics, no peso leve (até 70,3kg).

Publicidade

De olho em aproximação do ranking dos pesados, Rodrigo Zé Colmeia encara o norte-americano Don’Tale Mayes e busca a terceira vitória seguida.

Fechando as lutas confirmadas até então, a nocauteadora Denise Gomes encara a veterana Angela Hill em busca de uma vaga no ranking do peso palha (até 52,1kg).

CARD DO UFC SÃO PAULO:

Peso pesado: Curtis Blaydes x Jailton Malhadinho

Peso palha: Angela Hill x Denise Gomes

Peso pesado: Rodrigo Zé Colmeia x Don’Tale Mayes

Peso meio-pesado: Vitor Petrino x Modestas Bukauskas

Peso médio: Caio Borralho x Nursultan Ruziboev

Peso médio: Rodolfo Vieira x Armen Petrosyan

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Rinat Fakhretdinov

Peso leve: Elves Brener x Esteban Ribovics