Momentos depois de chocar o mundo e conquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 292, Sean O’Malley ousou ao indicar os planos para o futuro nas artes marciais. Em coletiva de imprensa após a vitória sobre Aljamain Sterling, o novo astro do MMA desafiou Gervonta Davis, multicampeão mundial de boxe e invicto na modalidade.
“Eu não me importaria de nocautear Gervonta Davis. Sei que as pessoas falarão: ‘você quer ser igual ao Conor (McGregor). Estou avisando que esta luta vai acontecer”, disse O’Malley.
No último fim de semana, Sean fez valer a aposta do UFC. Diante de Sterling, o atleta teve performance convincente no maior desafio de sua carreira.
Contra Aljamain, O’Malley precisou de pouco mais de um round para chegar ao título. Com golpe preciso, o lutador nocauteou o oponente e assumiu o trono dos galos.
Alvo da nova estrela do MMA, Gervonta Davis, de 28 anos, conquistou o títulos mundiais dos penas, super-penas e leves. Profissional desde 2013, o atleta soma 29 vitórias na carreira e nunca amargou um resultado negativo.