Após a vitória categórica sobre Denis Tiuliulin no UFC 292, que aconteceu no último sábado (19), o brasileiro Gregory Robocop já está mirando o seu próximo passo na organização. Em entrevista ao fim do card realizado em Boston (EUA), o peso médio (até 83,9kg) tupiniquim disse que pretende voltar a lutar ainda em 2023 e pediu pelo nome do experiente Brad Tavares, que bateu Chris Weidman na mesma noite.
“ Brad Tavares acabou de vencer e se quiser lutar, estou pronto para dezembro. Vamos! Em dezembro quero voltar e Tavares é um ótimo nome para mim”, disse Robocop.
Vindo de uma derrota surpreendente para o estreante Brunno Hulk, no último mês de janeiro, Gregory se recuperou bem no UFC 292, ao bater o russo Denis Tiuliulin no primeiro round. Em sete lutas no Ultimate, Robocop conquistou cinco triunfos, sendo quatro deles por nocaute e sofreu apenas dois reveses, para Brunno Hulk e Armen Petrosyan.
Contratado pelo Ultimate em 2021, o ex-campeão da LFA tem lutado para conseguir uma boa sequência de vitórias que o faça se aproximar do ranking da divisão dos médios. Aos 31 anos, Gregory possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas cinco reveses como profissional.