Protagonista de nocaute apoteótico no UFC 292, Sean O’Malley comparou seu feito diante de Aljamain Sterling à conquista histórica de Conor McGregor contra José Aldo em 2015. Em suas redes sociais, o novo campeão dos galos (até 61,2kg.) relembrou o episódio em que o astro brasileiro promove desfecho apoteótico em embate com a lenda brasileira pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.).
Nas imagens (veja abaixo) divulgadas por ‘Suga’, é possível notar a semelhança entre os nocautes aplicados pelo norte-americano e irlandês. Na luta mais importante de sua carreira, até aquele momento, McGregor ‘apagou’ o manauara com golpe fulminante em 13 segundos.
Nova estrela da companhia, Sean precisou de mais tempo, mas, ainda assim, teve grande feito no octógono. Após primeiro round equilibrado, o atleta chocou o mundo ao lançar ataque devastador que levou o campeão à lona.
No UFC 292, O’Malley encerrou o reinado de dois anos de Sterling. Com êxito em três defesas de título, o lutador perdeu a oportunidade de ampliar seu legado no grupo.