A eterna novela do retorno de Conor McGregor ao UFC acaba de ganhar mais um capítulo. Após Dana White dizer que o duelo com Michael Chandler deve acontecer ainda em 2023, o irlandês foi às suas redes sociais e jogou um ‘balde de água fria’ nos planos da organização.
Veja Também
“Eles não vão me deixar lutar em dezembro, senhoras e senhores”, disse Conor em uma mensagem de voz no Twitter.
Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, Conor segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping). Para poder retornar ao UFC, o irlandês precisa passar por pelo menos seis meses de testes e comprovar que está limpo.
Enquanto Conor não compete há duas temporadas, Michael aguarda para realizar seu primeiro desafio em 2023. O lutador não sobe no octógono desde o revés contra Dustin Poirier, no UFC 281, em novembro de 2022.
Ao lado de Michael Chandler, McGregor liderou a trigésima primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Os dois lutadores deveriam se enfrentar ao final da temporada, que coroou os seus dois campeões no UFC 292, realizado no último sábado (19). Entretanto, o duelo segue sem previsão de sequer ser realizado devido ao imbróglio envolvendo o antigo duplo campeão do Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.