Amigo de Sterling reclama de paralisação ‘precoce’ em derrota de parceiro no UFC 292

Sean O’Malley (esq.) em luta contra Aljamain Sterling (dir.) no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram

Presente no UFC 292, realizado neste sábado (19), em Boston (EUA), Merab Dvalishvili desaprovou a atuação do árbitro Marc Goddard na luta principal do evento. Após acompanhar a derrota do amigo Aljamain Sterling para Sean O’Malley em desafio que custou o cinturão dos galos (até 61,2kg.), o georgiano não poupou o condutor do confronto de críticas. O atleta acusa o profissional de interrupção precoce no nocaute ocorrido no segundo round.

Publicidade

“Outra interrupção precoce. Eu rezo para que eu ou meus companheiros de equipe não tenhamos Marc Goddard no octógono novamente. Somos lutadores. Nos deixe lutar até o fim”, escreveu Dvalishvili em seu perfil no Twitter.

Veja Também

Favorito nas casas de apostas para o confronto, Sterling não repetiu as boas performances que o levaram ao cinturão dos galos em 2020. Diante da então promessa do Ultimate, o atleta acabou se tornando nova vítima da precisão e agressividade de O’Malley.

Publicidade

Com o tropeço, Aljamain não conseguiu atingir a marca de quatro defesas de título. Sean, por sua vez, assume a liderança do grupo aos 28 anos.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga