Finalista da PFL 8 2023, Renan Problema alcançou nono nocaute na carreira ao derrotar, de maneira arrasadora, Maurice Greene. Em postua ofensiva, o brasileiro caminhou para frente a todo momento e conectou duros golpes no adversário. Sem se frustrar com poder de absorção do norte-americano, o atleta de Goiás manteve estratégia e brutalizou pupilo de Jon Jones nos segundos finais do primeiro round.
Na expectativa de ganhar prêmio inédito de 1 milhão de dólares, equivalente a 5 milhões de reais na cotação atual, Renan alcançou segundo triunfo consecutivo e não desperdiçou chance de se apresentar pela primeira vez na final do torneio promovido pela PFL. Aos 33 anos, o atleta passou a acumular 11 vitórias e três derrotas na carreira.
Veja Também
Por outro lado, parceiro de treinos de Jon Jones, Greene se colocou em posição delicada na carreira ao acumular três reveses nas últimas cinco aparições. Sem qualquer resposta aos ataques de Renan, o norte-americano demonstrava se incomodar a cada golpe absorvido durante o combate. Em tentativa de surpreender o rival, Maurice calculou mal ao encurtar distância e recebeu contragolpe fatal, sendo nocauteado imediatamente.
Veterano do MMA, o ex-UFC aumentou saldo negativo na organização atual e conta com apenas uma vitória em sua trajetória. Aos 37 anos, o atleta era considerado grande azarão antes do confronto ocorrer.
Você precisa fazer login para comentar.