Mesmo com Jon Jones estando sempre envolvido nas discussões de maiores atletas da história do MMA, Dana White acredita que ele não recebe o devido crédito dos fãs. Em declaração ao podcast da lenda do boxe Mike Tyson, o presidente do Ultimate saiu em defesa do seu campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) e acredita que ele só será valorizado realmente quando se aposentar do esporte.
“O cara é o melhor, é o maior, um dos maiores lutadores de todos os tempos em todos os esportes de combate. Acho que as pessoas não lhe dão crédito suficiente. O cara nunca perdeu no MMA, passou por um corredor de assassinos nos meio pesados quando jovem, depois subiu para os pesados e venceu. O que torna Jones tão único e especial é que se você olhar para todas as coisas que ele fez fora do octógono, ele ainda assim destruiu todos com quem lutou. É muito fascinante. Jones é um daqueles caras que, quando se for (aposentar), vai realmente receber o crédito que merece”, disse Dana.
Após três anos de ausência do octógono, Jones retornou no UFC 285 realizado no último mês de março. O norte-americano voltou as atividades em grande estilo e finalizou Ciryl Gane ainda no primeiro round, conquistando o cinturão dos pesos pesados, que estava vago após a saída de Francis Ngannou da organização.