Em momento de glória no MMA, Sean O’Malley aparenta ser, de fato, apaixonado pelo o que faz. Em preparação para disputa de cinturão no UFC 292, o atleta foi questionado sobre eventual aposentadoria futuramente e não hesitou ao responder sobre seu planejamento. De acordo com ‘Suga’, tudo dependerá do seu corpo, já que dinheiro não é seu foco atualmente.
“Provavelmente só até eu não conseguir, até que meu corpo esteja pronto. Eu gostaria de pensar que vou ganhar dinheiro suficiente onde, quero dizer, eu realmente não tenho que lutar por dinheiro. Obviamente que sempre haverá dias de pagamento intrigantes e enormes, mas mesmo agora eu tenho cinco casas e posso, eu realmente acredito que não preciso lutar nunca mais se eu for muito inteligente com meu dinheiro, como eu sou. Eu poderia me aposentar agora e nunca mais ter que lutar”, afirmou O’Malley em entrevista a Bradley Martyn.
Para tranquilidade dos fãs, o astro da organização está disposto a ir longe em sua carreira.
“(…) Não preciso ir lutar para poder pagar alguma coisa. Não sei, vamos ver. Vou cuidar do meu corpo, continuar me alimentando limpo, treinando inteligente, fazendo minhas coisas de recuperação. Mas eu definitivamente quero continuar a fazer isso pelo menos nos próximos cinco anos. Quero estar ativo, duas, três lutas por ano, e adoro me apresentar”, concluiu.
Escalado para se apresentar neste sábado (19), Sean terá primeira chance de disputar o cinturão no Ultimate. Rival de Aljamain Sterling, o atleta busca impedir que campeão alcance quarta defesa de título e quebrar a banca com vitória inédita sobre ‘Funk Master’. Protagonistas do UFC 292, os lutadores se enfrentam em Boston (EUA).