À frente do UFC desde os anos 1990, Dana White acompanha de perto a renovação de talentos na companhia. Perto do aniversário de 30 anos da organização, o ‘patrão’ ignorou astros como Jon Jones e Conor McGregor e prestigiou a nova geração, ao ser perguntado sobre os maiores nomes da empresa atualmente. Entrevistado no podcast de Mike Tyson, o ‘chefão’ deu seu parecer.
“Se analisar agora, (Israel) Adesanya é uma grande estrela. O que eu amo no garoto é que ele adora lutar e quer competir várias vezes por ano. (Alexander) Volkanovski é um selvagem absoluto. (Khamzat) Chimaev é uma grande estrela agora. Todos querem vê-lo”, disse White.
Citado por Dana, Israel, hoje, vive seu segundo reinado no peso médio (até 83,9kg.). Volkanovski lidera os penas (até 65,7kg.) desde 2019 e Chimaev é uma aposta em ascensão na companhia.
Ignorados pelo patrão, Jon Jones e Conor McGregor seguem com relevância para a empresa. Enquanto o norte-americano detém o cinturão dos pesados (até 120,2kg.), o antigo duplo campeão do UFC, mesmo sem competir, segue como o maior fenômeno de popularidade na história do MMA.