Um dos principais prospectos da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o irlandês Ian Garry ignorou a mudança de adversário faltando poucos dias para o UFC 292. No ‘media day’ do show que acontece neste sábado (19), o ‘The Future’ disse que lamenta a situação de ter que se preparar para um novo oponente, mas deu uma leve provocada ao afirmar que ele é a principal estrela do embate, independente do rival.
“Esta é a coisa mais normal no mundo das lutas e é irritante às vezes. Faz parte do mundo das lutas. É enfurecedor, é perturbador para os fãs, porque os fãs criam expectativa de algo e depois não acontece. Ambos são irrelevantes no final do dia. O fato de eu estar nesse octógono é o que é emocionante”, disse Garry.
Sem falsa modéstia, Ian voltou a ignorar o adversário que estará do outro lado do octógono e reforçou que o mais importante é ele estar presente na arena.
“No final do dia, tudo o que tenho de fazer é aparecer. Eu ainda vou lá e finalizar isso de uma forma bonita, espetacular. Não importa quem está naquele octógono contra mim ou onde está. Enquanto eu aparecer e fizer o que eu faço de melhor, não há ninguém que possa me vencer”, finalizou o ‘The Future’.
Décimo terceiro do ranking dos meio-médios, Ian Garry está invicto no MMA profissional com 12 vitórias. Após a lesão de Geoff Neal, o irlandês medirá forças contra o veterano Neil Magny no card principal do UFC 292, que acontece neste sábado (19).