Sean O’Malley minimiza favoritismo de Sterling, mas diz que precisará fazer ‘mágica’ para conquistar o cinturão peso galo

O desafiante ao título mostrou respeito pelo atual campeão mas mostrou tranquilidade e foco em conseguir a vitória no UFC 292

S. O’Malley no ‘media day’ do UFC 292 (Foto: Reprodução/UFC)

Confiança e respeito pelo adversário. Esse será o ‘mantra’ do desafiante ao cinturão peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley no UFC 292. No ‘media day’ do card que acontece no próximo sábado (19), o ‘Sugar’ minimizou o favoritismo do campeão Aljamain Sterling entre os fãs e nas casas de apostas, mas ousou ao dizer que precisará ‘fazer mágica’ para sair do octógono vitorioso.

Veja Também

“Eu realmente não me importo com o que as pessoas dizem. Isso realmente não me afeta. Eu meio que gosto de ser o azarão, de ser duvidado. Entrando nessa luta, não tenho muita pressão. Ele é o ‘GOAT’ peso galo. Ele está em uma sequência de nove vitórias e está dizendo que eu não mereço a chance (de lutar pelo cinturão). Mas ele vai parecer estúpido quando eu for lá e nocauteá-lo. Eu vou ‘apagar as luzes dele’ sem merecer lutar pelo cinturão. Isso vai fazer com que ele pareça realmente estúpido”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Apesar da confiança, O’Malley seguiu mostrando respeito pelo campeão e usou um termo inusitado para definir o que ele precisará fazer para sair vitorioso no UFC 292.

“Eu ainda tenho que entrar em um octógono com Aljamain Sterling, o melhor peso galo de todos os tempos, e fazer essa mágica. Eu ainda tenho que ir lá e executar tudo o que sei que sou capaz de fazer. Vou lá apagar as luzes dele. Eu ainda tenho que ir lá e fazer isso. Sou 100% capaz disso. É daí que eu tiro essa confiança”, finalizou o ‘Sugar’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,