Desafiante ao cinturão peso palha (até 52,1kg) do Ultimate, a brasileira Amanda Lemos relembrou as dificuldades encaradas durante sua carreira para chegar ao momento mágico no UFC 292. No ‘media day’ do evento, a atleta tupiniquim minimizou o favoritismo da campeã Weili Zhang e prometeu que o público irá ‘conhecê-la de fato’ após o duelo do próximo sábado (19).
“A história da minha vida, tudo o que eu passei, foi como um filme. Eu levaria dias para contar toda a história. O fato de eu estar aqui, de estar lutando por um cinturão e ser campeã, me faz ver que tudo valeu a pena. E depois terei muitas outras histórias para contar”, disse Amanda.
A desafiante ao cinturão peso palha disse não se importar com a opinião de quem considera a campeã Weili Zhang como favorita, mas prometeu mostrar que eles estão errados quando subir ao octógono no próximo sábado (19).
“As pessoas podem não estar falando sobre isso agora, mas vão falar sobre isso depois. Porque vai ser uma guerra. E vai ser histórico. Quanto mais eles esquecem (de mim), mais motivação eu tenho para ir lá e buscar o título. No sábado, eles saberão quem é Amanda Lemos”, finalizou a desafiante.
Número cinco do ranking peso palha (até 52,2kg), Amanda vive grande momento e vem de sete vitórias em suas últimas oito lutas. No UFC 292, que acontece no próximo sábado (19) e será realizado em Boston (EUA), a brasileira desafiará a campeã peso palha Weili Zhang.