Mesmo com garantia de Conor McGregor, Michael Chandler mostra insegurança quanto à realização de luta

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) protagonizam TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Possível adversário de Conor McGregor no compromisso que confirma o retorno do irlandês ao MMA após dois anos de inatividade, Michael Chandler tratou com insegurança a realização do embate. Sem data oficial para a luta, o norte-americano desabafou sobre a incerteza para o desafio e indicou falta de profissionalismo do ‘Notório’. Recentemente, o astro do UFC garantiu que competiria ainda em 2023.

Publicidade

“Vai acontecer em dezembro? Não sei se confio. Mas estou pronto. (…) Ele (Conor) está treinando? Não sei se está. O vemos em barcos mais do que treinando. Do meu lado, estarei preparado. Sempre me mantenho em forma. Hoje, tenho 37 anos, então, tento manter a minha dieta mais restrita. Sempre pareço um atleta profissional”, disse Chandler, em entrevista ao ‘DC & RC’.

Veja Também

Escolhido como adversário de McGregor na luta que marca o retorno do irlandês ao UFC dois anos após a grave lesão sofrida em 2021, Chandler também participou da nova edição do ‘The Ultimate Figher’ (TUF). Ao lado do ‘Notório’, o norte-americano foi um dos treinadores e ajudou a conduzir o reality show.

Publicidade

Enquanto Conor não compete há duas temporadas, Michael aguarda para realizar seu primeiro desafio em 2023. O lutador não sobe no octógono desde o revés contra Dustin Poirier, no UFC 281.

Publicado por
VH Gonzaga