Publicidade
Notícias

Sterling acusa O’Malley de receber privilégios do UFC e descarta chance de perder o cinturão peso galo

Aljamain Sterling defende o título dos galos no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram @funkmastermma

Às vésperas de mais uma defesa do cinturão peso galo (até 61,2kg), Aljamain Sterling voltou a dizer que Sean O’Malley não deveria estar lutando pelo título nesse momento. Em declaração ao seu canal no youtube, o campeão da categoria disse que ele chegou ao posto de desafiante devido ao ‘privilégio Dana White’ e prometeu vencê-lo pela via rápida no próximo sábado (19).

Publicidade

Veja Também

“Quero esmagar esse rato feio. Quero que ele pague por tudo o que disse, todo o trash talk, todo o ‘privilégio Dana White’. Eu não tenho nada disso e mal posso esperar para tirá-lo dele”, disse Sterling.

O campeão peso galo previu um nocaute sobre o astro em ascensão, mas também cravou que possui totais condições de finalizá-lo.

Publicidade

“Minha previsão acho que é um nocaute técnico no segundo round. Mas se ele me der o pescoço, aquele pescoço comprido, então, se ele deixar colocar isso pra fora, eu vou estrangular a b**da dele”, finalizou o campeão.

Dono do cinturão peso galo desde março de 2021, Sterling colocará o seu título em jogo pela quarta vez e, caso vença O’Malley, se tornará o campeão com mais defesas da história da categoria. Os dois lutadores medirão forças no UFC 292, que acontece no próximo sábado (19), em Boston (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli