Com fama de não ser muito querido pela comunidade do MMA, Aljamain Sterling abriu o jogo e expressou revolta com diferença de tratamento entre ele e Sean O’Malley. Atual campeão dos galos (até 61,2kg.), o lutador questionou a razão dos fãs torcerem para que ‘Suga’ seja o novo rei da divisão e ironizou os costumes do desafiante, como por exemplo, jogar ‘Fortnite’.
“Não faz nenhum sentido. Eu olho para as redes sociais dele, olho para as coisas que ele fala no podcast, ele está sempre no celular. Eu nem entendo como as pessoas querem que esse cara seja campeão. Apenas uma avaliação pessoal. Talvez gostem que ele jogue Fortnite. Talvez eu precise jogar Fortnite e isso me tornará mais popular entre as crianças. Fora isso, eu realmente não entendo. Ele não tem sagacidade, nada parecido com Conor, além de que ele tem tatuagens e tatuou seu rosto como 6ix9ine e pintou seu cabelo como 6ix9ine. Fora isso, o que mais?”, questionou Sterling durante entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Escalado para enfrentar Sean O’Malley na luta principal do UFC 292, Sterling se prepara para voltar ao octógono neste sábado (19) e busca alcançar recorde de quatro defesas de cinturão consecutivas na divisão dos galos. Em grande fase, o atleta não sofre derrota desde 2017.
Azarão nas casas de apostas para o confronto, Sean O’Malley expressa confiança e afirma ter treinado para lidar da melhor maneira possível com as tentativas de queda do campeão. Segundo colocado no ranking, o norte-americano terá primeira chance de disputar título no Ultimate desde a sua contratação.