Publicidade

Sterling promete não subestimar O’Malley e revela aprendizado com derrota para brasileiro

Aljamain Sterling defende o título dos galos no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram @funkmastermma

Grande favorito nas casas de apostas, Aljamain Sterling se prepara para quarta defesa de cinturão na carreira. Escalado para enfrentar Sean O’Malley neste sábado (19), no UFC 292, o campeão tem ouvido dos internautas que será luta tranquila contra o desafiante. Questionado se crê que o confronto será, de fato, uma tarefa simples, ‘Funk Master’ alegou que não subestimará o adversário e destacou lição aprendida em combate contra Marlon Moraes.

Publicidade

“100%, é por isso que eu não faço isso (subestimo). Minha lição de aprendizado foi o Marlon Moraes, de não passar por cima de um adversário. É um lembrete constante para mim mesmo. Às vezes eu olho para isso só para me lembrar ‘Ei, certifique-se de que estamos ligados, estamos focados’, e eu sei que eles estão apostando nessa mesma versão para ir lá e cometer esse erro, cair de cara no primeiro golpe”, disse Sterling em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Ao falar sobre o confronto de estilos, Sterling não hesitou ao reconhecer as habilidades de O’Malley.

Publicidade

“Faço o dever de casa. Este é definitivamente um teste que muitas pessoas têm dito que eu deveria passar, mas acredite, eu sei que Sean é um bom lutador. Reflexos longos, variados, bons. Acho que ele é provavelmente o mais perigoso no sentido de seu conjunto de habilidades, mesmo que ele não tenha realizado muito, seu conjunto de habilidades é muito perigoso”, concluiu.

Sean O’Malley em duelo contra Petr Yan. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Protagonistas do UFC 292, Sterling e O’Malley se enfrentam neste sábado (12) na luta principal do evento. Próximo de bater recorde de defesas de cinturão, Aljamain afirma que possui 99,9% de chance de esta ser sua última apresentação na categoria dos galos (até 61,2kg.) e que planeja se aventurar nos penas (até 65,7kg.) em breve.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães