Dias após se indispor com Michel Pereira e Dana White após falha no corte de peso do brasileiro para o UFC 291 e consequente recusa em seguir no confronto, Stephen Thompson decidiu desabafar. Sem salário pela ausência em seu último compromisso, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) mandou um recado aos futuros adversários na companhia. O atleta exige comprometimento, caso contrário, o episódio poderá se repetir.
“Quero que todos dos meio-médios saibam se você vai me enfrentar agora, é melhor estar no peso. Do contrário, a luta não vai acontecer. Estou em um ponto na minha carreira que eu quero lutar de forma justa. Não quero jogar. (…) Não sei o que precisa ser feito, mas acredito que deveriam ter consequências maiores para quem não honrar o dever de bater o peso”, disse Thomson, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Aos 40 anos, Stephen ainda sonha com a chance de se tornar campeão da companhia. Hoje, o norte-americano ocupa a sétima posição do grupo liderado por Leon Edwards.
Pivô da polêmica com a balança no UFC 291, Michel Pereira acabou deixando o top 15 do grupo após a falha. Na sequência, o brasileiro admitiu a possibilidade de migrar para o peso médio (até 83,9kg.).
Você precisa fazer login para comentar.