Aljamain Sterling revela aposta inusitada com Sean O’Malley antes do UFC 292

Campeão dos galos, Aljamain Sterling revelou que o primeiro a tentar uma queda terá que pagar 100 dólares

o-malley-merab-sterling

Sean O’Malley (esq.) e Aljamain Sterling (Dir) em encarada no octógono. Foto: Reprodução/Instagram

Como se o cinturão do peso galo (até 61,2kg) não fosse suficiente, Aljamain Sterling e Sean O’Malley encontraram uma motivação extra para a luta principal do UFC 292, neste sábado (19): uma aposta paralela.

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, do site norte-americano ‘MMA Fighting’, Sterling revelou que fez uma aposta de US$ 100 (cerca de R$ 500) com O’Malley a respeito de quem vai protagonizar a primeira tentativa de queda do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael Dos Anjos Vicente Luque UFC Las Vegas 78
Sean Tobin Kennedy News & Media vape

“Quem entrar primeiro em queda paga 100 dólares. Eu acredito que quando eu pressioná-lo, ele pode entrar em pânico e tentar uma queda. Ele pode ser o primeiro a entrar em queda porque vai estar preocupado de eu derrubá-lo. Ou pode ser apenas uma pegadinha. Nunca se sabe, nunca se sabe”, revelou Sterling.

Campeão dos galos desde março de 2021, Aljamain Sterling busca, na luta principal do UFC 292, a quarta defesa do cinturão da categoria. O norte-americano de ascendência jamaicana vem de vitória sobre o ex-campeão Henry Cejudo em sua última aparição, em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Sean O’Malley ocupa a segunda posição do ranking da categoria e busca se tornar o segundo lutador oriundo do ‘Contender Series’ a se tornar campeão do UFC. Aos 28 anos, o norte-americano está invicto há cinco lutas e vem de vitória sobre o também ex-campeão Petr Yan, em outubro do ano passado.

Com Aljamain Sterling e Sean O’Malley como protagonistas, o UFC 292 acontece neste sábado (19), , no TD Garden, em Boston, nos Estados Unidos. O evento apresenta também a disputa do cinturão peso palha (até 52,1kg) entre a chinesa Weili Zhang e a brasileira Amanda Lemos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,