Em preparação para realizar primeira disputa de cinturão no UFC, Sean O’Malley é apontado como grande azarão para o confronto contra Aljamain Sterling. Com apenas uma derrota em sua trajetória pelo Ultimate, o astro da organização demonstra não se importar com status de ‘zebra’ às vésperas da luta e afirma que irá provar seu real valor neste sábado (19).
“Isso me deixa animado. Quero ir lá e provar que as pessoas estão erradas. Na última luta, todo mundo achou que eu ia perder essa luta. Então, quando eu ganhei a luta, isso deixou as pessoas muito loucas. Gostei disso. Por qualquer motivo, gostei disso. Então, para eu ir lá e ser um grande azarão novamente contra Aljamain, é um vício estranho”, afirmou Sean em entrevista a ESPN.
Além do ânimo em ser considerado azarão, O’Malley também destacou importância de enfrentar o ‘maior peso galo’ da história.
“Aljamain Sterling é o melhor peso galo que o UFC já conheceu. Ele está no auge. Ele tem 33 anos, eu acho, essa é praticamente a idade do auge. Todos os campeões masculinos do UFC estão na casa dos 30 anos. Ele é o melhor grappler da divisão. Sou striker. Este é um confronto striker vs. grappler, então é emocionante”, concluiu.
Protagonistas do UFC 292, O’Malley e Sterling se enfrentam neste sábado (19), em duelo válido pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). Em busca da conquista inédita, ‘Suga’ pode interromper sequência de três defesas consecutivas por parte de ‘Funk Master’ e impedir rival de bater recorde na organização.