Mesmo ainda em situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping), Conor McGregor seguiu Dana White e garantiu a realização do duelo com Michael Chandler. O ‘Notório’ deu sua palavra que o combate dos treinadores do ‘The Ultimate Fighter’ acontecerá em dezembro e disse que ainda pretende dividir o octógono com Justin Gaethje e Nate Diaz.
“Dezembro. (Contra)Michael Chandler, eu tenho que fazer isso. Eu só tenho que agarrá-lo pelo peito e dar um tapa nele. É isso que eu tenho que fazer. Chandler em dezembro e depois contra Justin Gaethje pelo cinturão BMF e então faremos a trilogia contra Nate Diaz”, disse McGregor em entrevista a ‘TalkSport’ antes da luta do boxeador Anthony Joshua.
Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, Conor segue com sua situação irregular com a USADA (Agência Nacional de Antidoping). Para poder retornar ao UFC, o irlandês precisa passar por pelo menos seis meses de testes e comprovar que está limpo.
Ex-campeão dos penas (até 65,9kg) e dos leves (até 70,3kg) do Ultimate, Conor não vive bom momento no octógono e antes da triste lesão havia sofrido três derrotas em suas últimas quatro lutas. O irlandês possui um cartel no MMA de 22 triunfos e seis reveses.