Quem estava ansioso para o possível duelo de bilionários entre Mark Zuckerberg e Elon Musk no MMA recebeu um belo balde de água fria no último domingo (13). Através de publicação no Threads, rede social da qual é dono, Zuckerberg recuou e acusou o rival de não levar a possível luta a sério.
“Acho que todos podemos concordar que Elon (Musk) não está falando sério e é hora de seguir em frente. Ofereci uma data real. Dana White se ofereceu para tornar isso uma competição legítima para a caridade. Elon não confirmou a data, depois disse que precisa de cirurgia e agora pede para fazer um round de treino no meu quintal em vez disso”, escreveu o fundador do Facebook.
Veja Também
O recuo a respeito do confronto contra Elon Musk não significa, no entanto, que não veremos Mark Zuckerberg em ação em breve. O dono do Facebook garantiu que está disposto a retomar as negociações, caso Musk mude a postura, e afirmou também estar aberto a novas propostas.
“Se Elon algum dia levar a sério e tiver uma data real e um evento oficial, ele sabe como entrar em contato. Se não, hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”, finalizou Zuckerberg.
Dana White é um dos maiores entusiastas de ‘Mark Zuckerberg x Elon Musk’
Presidente do UFC, Dana White tem sido uma das vozes mais ativas a respeito do possível duelo entre Mark Zuckerberg e Elon Musk e sonha em promover o duelo no octógono do Ultimate em um super evento, com o Coliseu de Roma como palco.
Você precisa fazer login para comentar.