Publicidade

Luana Santos estreia com o pé direito e bate Juliana Miller por nocaute no UFC Las Vegas 78

Luana Santos derrotou Juliana Miller no UFC Las Vegas 78 (Foto: Reprodução/YouTube)

Luana Santos derrotou Juliana Miller no UFC Las Vegas 78 (Foto: Reprodução/YouTube)

O UFC Las Vegas 78 começou bem para o Brasil. Primeira representante do país a entrar em ação no evento deste sábado (12), Luana Santos estreou com o pé direito e nocauteou Juliana Miller. Após suportar uma pressão inicial da norte-americana, a brasileira liquidou a fatura com uma sequência avassaladora de socos ainda no primeiro round do duelo válido pelo peso mosca (até 56,7kg).

Publicidade

Contratada após boa passagem pelo LFA, Luana Santos estreia com vitória no octógono do Ultimate. A paulista de 23 anos tem agora seis triunfos e apenas uma derrota na carreira.

Veja Também

Do outro lado, a campeã do The Ultimate Fighter 30 Juliana Miller amarga a segunda derrota consecutiva e tem agora três triunfos e três reveses na carreira.

Publicidade

Luana Santos resiste à pressão inicial e liquida fatura ainda no primeiro assalto

Juliana Miller começou a luta andando para a frente e colocando pressão para cima de Luana Santos, conectando alguns golpes na brasileira. Luana respondeu com um overhand e tentou fechar o clinch de muay thai, mas Juliana escapou e continuou caminhando para a frente e trabalhando os jabs. Luana Santos conectou um cruzado de direita limpo e aproveitou o bom momento para soltar uma sequência forte de cruzados para cima da norte-americana, que sentiu. Juliana tentou uma entrada de queda e acabou caindo por baixo, mas conseguiu se levantar. Aproveitando o cansaço de Juliana, Luana conectou mais uma mão direita dura e deu continuidade com uma sequência avassaladora de golpes, forçando a interrupção do árbitro.

Da’Mon Blackshear bate Jose Johnson com finalização rara

Da’Mon Blackshear finalizou Jose Johnson no UFC Las Vegas 78 (Foto: Reprodução/YouTube)

Na segunda luta do evento, válida pela divisão dos galos (até 61,2kg), Da’Mon Blackshear confirmou o favoritismo e não teve dificuldades para superar o estreante Jose Johnson, que aceitou a luta de última hora. Colocando pressão desde o início da luta, Blackshear sacramentou a vitória por finalização com um raro ‘twister’ ainda no primeiro round.

Publicidade

Com o resultado, Da’Mon Blackshear chega agora a duas vitórias consecutivas no octógono após acumular um empate e uma derrota em suas duas primeiras lutas na organização.

Por outro lado, Jose Johnson, que aceitou o chamado do Ultimate restando poucos dias para o evento, estreia com derrota na organização e vê encerrada uma sequência de vitórias que durava três lutas.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller