Quase seis meses após fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman no UFC 168, Anderson Silva segue sua recuperação em ritmo intenso. Depois de sessões de fisioterapia, treinos de boxe e jiu-jitsu e atividade de musculação, o ex-campeão dos médios já está liberado para fazer seu primeiro sparring de MMA desde a lesão. Pelo Twitter, o Spider comemorou a notícia.
ASSISTA AO VÍDEO: Musa Ronda Rousey se rende à Copa do Mundo e usa jaqueta do Brasil!
“Aí galera, uma notícia boa: Hoje (sexta-feira, 20 de junho) é meu primeiro sparring de MMA depois da fratura na perna. O Dr. Márcio Tannure (médico ortopedista ligado ao UFC e também responsável pela direção médica da Comissão Atlética Brasileira de MMA) liberou”, publicou o Spider em seu perfil oficial na rede de microblogs.
E MAIS: Vídeo de encarada entre Werdum e Velasquez marca fim das gravações do TUF América Latina
Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Campeão dos pesos médios entre 2006 e 2013, Anderson superou dez desafiantes e estabeleceu o recorde de defesas de cinturão consecutivas na história do UFC. Após fraturar a perna na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, o Spider tem projetado seu retorno ao octógono para 2015.
Comentários