Ex-lutador do UFC crê que Jake Paul ‘pode ser competitivo’ em possível luta contra Nate Diaz no MMA

Jake Paul derrotou Nate Diaz em duelo de boxe (Foto: Instagram/JakePaul)

Na madrugada do último domingo (6), logo após derrotar Nate Diaz em luta de boxe, Jake Paul reiterou o desejo de conceder a revanche ao ex-lutador do UFC, mas desta vez no MMA. Enquanto muitos encaram a proposta como um ‘tiro no pé’ por parte do youtuber, há quem acredite em suas chances de ser competitivo.

Publicidade

Durante participação no podcast ‘MMA Hour’, do site norte-americano ‘MMA Fighting’, o ex-lutador do Ultimate e atual comentarista Dan Hardy falou sobre o possível encontro de Jake Paul e Nate Diaz nas artes marciais mistas e disse acreditar que o youtuber pode competir contra o ‘bad boy’ do MMA.

Veja Também

“Eu sei que vou ser criticado por isso, mas acho que poderia ser competitivo. Acho que o que vimos de Jake Paul na luta de boe é que ele está disposto a parar e trocar com Nate. Em alguns momentos, ele queria estar na curta distância. Ele tem um bom boxe de distância enquanto Nate está se movendo para o seu alcance e o boxe de Nate nunca pareceu melhor no MMA do que foi naquela noite. Você tem que pensar que, no sentido da trocação, haverá alguma competitividade, porque Nate também nunca foi realmente um cara que chuta muito. Além disso, Jake Paul cercou-se de pessoas que podem treiná-lo da maneira certa. Ele investiria dinheiro para fazer a transição do jeito certo. Ele pode pagar quanto quiser, então vai garantir que está bem preparado”, analisou Hardy.

Publicidade

Dan Hardy admitiu que a maior probabilidade é que Nate Diaz leve a luta para o chão e finalize Jake Paul, mas não descartou a possibilidade de o youtuber surpreender.

“Muito provavelmente Nate o finalizaria, claro. Mas não posso descartar Jake sendo competitivo na luta, especialmente porque Nate tem quase 40 anos. Nós ficamos mais lentos e ele tem muita quilometragem. Ele não é o mesmo Nate que costumava ser, com certeza”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller