Próximo de realizar primeira disputa de cinturão no Ultimate, Sean O’Malley se prepara para uma das lutas mais difíceis em sua carreira. Ciente do grande perigo, o atleta abriu o jogo e falou sobre a seriedade que tem tido ao longo dos treinamentos para encarar Aljamain Sterling no UFC 292. Segundo o norte-americano, foi necessário abdicar de alguns costumes para manter o foco máximo no combate.
“Em relação a maconha, essa é a primeira vez que parei de fumar. Já fazem três semanas que parei. Mas foi tranquilo. Nunca tive problemas com isso. Não abuso disso, não sou viciado. Posso cortar, sem problemas. Também parei com a transmissão de jogos. Não tenho jogado na internet. É a primeira vez que faço isso. Tudo para manter meu foco no desafio à minha frente. Estive apenas mais focado na tarefa. Essa tem sido a grande diferença nesta preparação”, disse O’Malley em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Ao falar sobre sua previsão para a luta, Sean foi breve e preciso.
“Minha previsão é que eu vou apagar Aljamain Sterling. Ele vai subir para os penas e ninguém vai ligar”, concluiu.
Protagonista do UFC 292, O’Malley se apresenta em 19 de agosto e busca encerrar sequência de três defesas de cinturão de Sterling, para se tornar campeão peso galo (até 61,2kg.) do UFC. Considerado grande azarão nas casas de apostas, o norte-americano esbanja confiança às vésperas do confronto.
Você precisa fazer login para comentar.