Em preparação para duelo crucial em 10 de setembro, Eugene Bareman demonstrou estar ciente dos riscos que Israel Adesanya e sua equipe estão correndo ao aceitarem confronto de última hora. Ao falar sobre o encontro entre o pupilo e Sean Strickland, o treinador foi sincero ao apontar possível vantagem que o norte-americano terá no UFC 293.
“Ele está saindo de um ‘camp’ de luta. Ele está saindo de outra luta. Uma reviravolta rápida saindo de outra luta pode ser uma vantagem se você a usar da maneira certa. A equipe dele sabe disso. Ele tem uma equipe inteligente, tem um treinador inteligente. Ele deve ter sabido que, potencialmente, isso poderia estar nos planos. Se ele for inteligente, terá ido treinar imediatamente, mesmo que houvesse de cinco a 10% de chance”, declarou Eugene em entrevista ao ‘Submission Radio’.
Veja Também
Protagonista de vitória arrasadora sobre seu último oponente, Sean Strickland terá sua primeira oportunidade de disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg.) desde que chegou ao Ultimate. Embalado por dois triunfos seguidos, o norte-americano defende, atualmente, a quinta colocação no ranking da divisão. Apesar do bom momento, ‘Tarzan’ é apontado como grande azarão para o confronto.
Novamente campeão, Adesanya se prepara para primeira defesa de cinturão em seu novo reinado. Protagonista do evento, o campeão se apresenta em 10 de setembro no UFC 292, que será sediado na Austrália. Em sua última aparição, o nigeriano nocauteou Alex Poatan.
Você precisa fazer login para comentar.