Detentor de rivalidade histórica com Israel Adesanya inicialmente pelos tempos de kickboxing, Alex Poatan acaba de ‘receber o troco’ do UFC. Na edição que abriu a temporada do ‘Dana White’s Contender Series’, o ‘chefão’ da companhia confirmou contrato para o brasileiro César Almeida, antigo representante do Glory com quem o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) dividiu o ringue em três oportunidades. O tupiniquim firmou acordo depois de bater Lucas Fernando, ex-campeão da LFA.
Destaque na consagrada companhia de kickboxing, César, de 35 anos, tenta repetir a trajetória de sucesso do antigo rival dos tempos de Glory . Contra Poatan, no entanto, a nova aquisição do Ultimate está em desvantagem. Em três confrontos, Alex levou a melhor em duas oportunidades.
Veja Também
Vencedor de luta contra o pupilo de Glover Teixeira em 2013, Almeida chega ao UFC invicto no MMA profissional. Com o triunfo diante de Fernando, o combatente atingiu a marca de quatro resultados positivos na modalidade.
Com ‘alvo nas costas’, Poatan vem de apresentação recente na companhia. Em julho, o ex-campeão dos médios realizou sua estreia como representante dos meio-pesados (até 93kg.) da organização e passou por Jan Blachowicz na decisão dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.