Próximo do UFC 292, Sean O’Malley esquece provocações e enaltece legado de Aljamain Sterling

A. Sterling com o cinturão peso galo (Foto: Instagram/@ufc)

Faltando pouco mais de duas semanas para o UFC 292, o desafiante ao cinturão peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley mostrou respeito e enalteceu o campeão Aljamain Sterling. Em entrevista ao ‘Bloody Elbow’, o ‘Sugar’ disse que o ‘Funk Master’ é o maior atleta da história da divisão e revelou sua estratégia para o duelo do dia 19 de agosto.

Publicidade

Veja Também

“Estou lutando contra o ‘GOAT’ do peso galo agora. Ele é o melhor peso galo que o UFC já teve. Ele defendeu o cinturão mais do que ninguém. Ele está no auge. Ele acabou de vencer Henry Cejudo, que foi duplo campeão. Então, sim, é um desafio emocionante e difícil que estou animado para ir lá e competir”, disse O’Malley.

O desafiante ao cinturão elogiou a luta agarrada do campeão e admitiu que evitar o wrestling de Sterling será o principal desafio durante a luta.

Publicidade

“Meu plano de jogo não é segredo. Não quero que ele me agarre de jeito nenhum. Ele não me agarra, eu ganho a luta. Ele me agarrar não é o ideal. Não é como se eu fosse faixa branca ou completamente leigo no que fazer. Só que ele é o melhor do mundo no grappling. É isso que ele faz. Ele ganhou o cinturão dessa forma e é o melhor”, finalizou o ‘Sugar’.

Apesar da troca de elogios, O’Malley e Sterling medirão forças na luta principal do UFC 292,que acontece no dia 19 de agosto. O duelo será válido pelo cinturão peso galo e será realizado no TD Garden, em Boston (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli