Parceiro de treino de Paulo Borrachinha, Henry Cejudo adotou postura sincera ao falar sobre trajetória do brasileiro. Ciente do costume que o mineiro tinha em nocautear seus adversários, ‘Triplo C’ crê que o ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), ficou fortemente abalado após derrota sofrida para Israel Adesanya.
“Posso te dizer? Parabéns à Izzy, foi um desfecho espetacular. Eu estava com ele (Borrachinha) estava tentando guiá-lo naquela preparação. Ele era um ‘Hulk’ antes de todas essas lutas, e de repente ele lutou contra Israel Adesanya, ele se tornou um ursinho de pelúcia. Era como se psicologicamente, tipo aquela garrafa de vinho. Eu acredito que todas essas coisas possam ter acontecido, mas realmente tudo começa em sua mente”, disse Cejudo.
Veja Também
Ao relembrar provocação de Adesanya após interrupção do árbitro, Henry destacou postura polêmica de Borrachinha durante promoção da luta.
“Eu simplesmente não acho que o Paulo estava lá. Israel já o teria vencido? Sim, através de tática. Através de chutes. O Paulo só tende a usar as mãos e depois, obviamente, o que ele fez com o Paulo no final foi f***. Foi um pouco estranho, mas é o que acontece quando você está neste jogo e decide falar m***”, concluiu.
Em preparação para se apresentar no UFC 294, em 21 de outubro, Borrachinha esbanja confiança para confronto contra Khamzat Chimaev e espera alcançar segundo triunfo seguido na organização. Escalado para recepcionar o checheno na divisão dos médios, o brasileiro é apontado como grande azarão para o duelo, segundo as casas de apostas.
Você precisa fazer login para comentar.